Santa Casa de Misericórdia – Hospital

Você está em Home Casos de sucesso


DESAFIO

A Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora foi fundada em 1854, sendo a terceira instituição mais antiga de Juiz de Fora. Em todo o Brasil, realiza um trabalho humanizado e de qualidade que abrange tanto o serviço público quanto privado. Em sua constante busca por um excelente serviço, surgiu a Campe no meio desta bela história.

E essa história começou em 2018 com o intuito de se proporcionar um ambiente melhor para as pessoas que trabalham no Hospital. Para isso, a Campe foi contratada para realizar um projeto de Pesquisa de Clima com os médicos do hospital.



RESULTADOS

Ao longo do projeto, o trabalho foi sendo realizado e moldado de acordo com a particular realidade vivida dentro de um dos Hospitais mais tradicionais do Brasil. E no final disso tudo, as análises e apresentações foram feitas gerando um ótimo resultado e satisfação dos clientes.

E a maior prova deste sucesso se dá pela continuação desta história, onde após este primeiro projeto, a Campe teve o prazer de realizar outros três em um intervalo de um ano. Passando por projetos de Recursos Humanos a Marketing, a satisfação se refletiu tanto na direção do Hospital quanto as outras pessoas envolvidas, recebendo elogios por exemplo na auditoria da Certificação ISO 9001, que busca avaliar o nível de gestão das empresas.

A relação fidelizada e duradoura com uma das instituições mais tradicionais da cidade nos motiva cada vez mais a entregar melhores resultados e estabelecer as melhores relações com nossos clientes.

Por Bernardo Galvão

QUEM APROVOU ESTE CASO
  • Bruna Ribeiro – Coordenadora de RH da Santa Casa de Misericórdia

    “A minha experiência com a Campe já vem de três anos consecutivos, alinhada de acordo com a necessidade da empresa, e tem trazido vários benefícios que tem impactado em nossos resultados. São profissionais com conhecimento e têm contribuído muito.”

Solicite um diagnóstico agora mesmo!

Soluções completas em consultoria para você e sua empresa.
Confira nossas soluções

Solicitar diagnóstico gratuito

Solicitar diagnóstico